quarta-feira, 2 de abril de 2014


Já estando forte desde o verão 2014, a transparência segue também para os looks de inverno.
Se tratando de transparência, existe uma linha muito tênue entre o sexy e o vulgar, e precisa-se tomar muito cuidado para não acabar parecendo um piri. Para que isso não ocorra, se usa um truque, que é o esconde-mostra. Se vai usar algo com transparência na parte de cima, use uma peça mais comportada na parte de baixo e assim vice-versa.  
E isso vale não só para a transparência, mais também para os decotes mais profundos e fendas.
Usando do jeito certo, a transparência vira algo super feminino, sexy e, se misturado com renda, até delicado.
Veja alguns jeitos de usar essa tendência.

Blusa Preta: é uma das queridinhas, a dica é usar uma blusa lisa da mesma cor por baixo ou então um top estruturado também preto.


Blusa Branca: também uma das favoritas, básica e leve. O melhor jeito é usar com uma blusa por baixo ou um top banco ou preto. 

Vestidos: Nos vestidos em que a transparência é nele toda, muitas vezes se usa um tipo de forro por baixo, fazendo uma falsa transparência. Em outras a combinação com a rendo ou saias rodadas da ao look um toque doce e delicado.



Para quem gosta de ousar, abusando mais da transparência ou a usando junto com um super decote, é preciso ter cuidado. Nos dois casos, o ideal usar o mostra-esconde, colocando uma peça mais comportada e neutra em baixo.


Outros jeitos: No caso da saia, sempre escolha um modelo que tenha essa pequena saia por baixo e aposte nas blusas com o combo transparência + renda.




Para usar essa tendência é só saber o lugar certo que se vai mostrar (dando uma escondidinha em outro), de jeito que valorize seu tipo de corpo e não deixando o look ficar meio vulgar. E é claro, escolhe bem a ocasião em que se vai usar.
Basta escolher o que melhor se encaixa com você e deixar transparecer o seu estilo!

Beijoos,
Eduarda Oliveira

0 comentários :

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Eduarda Oliveira - 16 anos

Pesquisar este blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.